Oi, será que alguém ainda lê isso aqui?!
Resultado de imagem para thinspiration ana e mia

Cada dia encontro menos ana/mia pela blogsfera, não sei se isso é bom ou ruim, o que sei é que me sinto extremamente sozinha. Antigamente o blog costumavaser um refúgio, um lugar onde eu postava meu cardápio, meu peso, minhas compulsões e recebia amor de volta, palavras de conforto, imagens de determinação, frases de incentivo, selinhos, era só amor, a vida de uma ana/mia é dificil, mas com outras ao redor se tornava mais fácil.



Hoje em dia, se eu posto que fiz NF, que quebrei com uma bolacha agua e sal e que não vou comermais nada pelo resto do dia, recebo comentários do tipo "come isso que é saudável", "isso aí não faz bem, troca por uma maçã", "faz isso, faz aquilo, fitness, bla bla bla". Onde estão as palavras de incentivo? Onde estão as Anas e mias que entendiam pelo que eu passo ao invés de me mandar ser fitness, comer coisas saudáveis?



Eu sinto falta de quando a gente se ajudava, se eu postava que estava entrando em NF, tinha quem estivesse também e nós seguiamos postando aqui de hora em hora pra dizer como estavamos nos sentindo, e eu lembro que era mais fácil chegar a 7, 9 dias assim.



O que eu quero dizer é que, fico feliz quando vejo posts de anas e mias que estão se recuperando, se tratando, voltando a comer saudavel, e entendo que muitas largam o blog, mas eu sinto falta do apoio de quem não chegou nessa parte da vida, assim como eu, eu ainda não cheguei lá, as vezes eu como coisas saudáveis misturadas com outras nem tanto, e depois eu volto pro meu bom e velho NF, meu LF de 100kcal por dia, e as vezes eu não me sinto mais a vontade de compartilhar, porque os comentários não são mais incentivadores, eles chegam a desmotivar, as vezes quero até largar o blog. Só não larguei ainda... Não sei porque não larguei, mas talvez eu largue. Talvez essa seja minha ultima postagem aqui.



Enfim, só precisava desabafar.


16 Comentários

Matilda disse...

Querida, eu até faço comentários aqui, mas acontece que eles não aparecem.
Porque você não tenta resolver isso dos comentários?

Você não esta sozinha!

Clara, o amor da sua vida disse...

To aqui, borboleta :) Força

Matilda disse...

Oi Ana!
Obrigada por estar me acompanhando no blog!
Juntas somos mais fortes <3

Danizinha disse...

Acabei de chegar, quero conhecer tudo!!!!

Kawanne Paolla disse...

não pare de escrever borboletaa, por mais que no momento pareça ser sem utilidade, ou que n esta afetando ninguem, motivando ninguem, AJUDANDO ninguem, ESTA!

へえすん disse...

acabei de chegar "nesse mundo", estou fazendo meu primeiro NF,comecei á quase 6hrs só bebi uma limonada, acho que isso vale certo?, esses ultimos dias percebi o quanto eu estava gorda, eu nao estava (ou melhor nao estou) bem comigo mesma e nem as pessoas percebi o quanto eu tava sendo estupida aceitando aqueles comentarios ofensivos como "ei está gravida é?". entao recentemente eu vim tentando miar,mas de forma alguma tenho conseguido, o que me deixou bastante desanimada :/, entao resolvi fazer um NF minha meta é 48hrs <3 espero conseguir
espero me aconchegar por aqui <3
rralmente os blogs que li era tudo antigo mas fiqei feliz de achar alguem por aqui <3

Tatis disse...

anas e mias são assim.... a gente some mas aparece.... ñ fique encanada.....
Estamos contigo....
Bjos

Wilson e Sandra disse...

https://chat.whatsapp.com/CrW2fKNvFV0JvH11MgH4X0 grupo no whatsapp

Alice disse...

Loguei hoje no blog e estava pensando EXATAMENTE sobre isso,eu não sei dizer se estou curada,certamente não,mas aconteceu a mesma coisa comigo,perdi o interesse de postar meus desafios justamente por isso...Lembro da época dos questionários que fazíamos pra nos conhecermos melhor,dos selindo,dietas coletivas,papos no msn...Ahhh bons tempos,mas viu eu continuo aqui e vou tentar ser mais presente na blogosfera.
Espero que você volte aqui e possamos tentar reanimar essa bagaça aqui,viu ♥
Beijo

Mel disse...

Porra, eu penso o mesmo e não compartilho mais NADA sobre o que estou fazendo de LF ou NF. Finalmente alguém falou o que eu penso! Tenho blogs desde os 15 anos(mudei de nick e endereço mais do q gostaria) e vivi/vivo exatamente o mesmo que vc.
NÃO ABANDONA O BLOG. Tenho uma proposta... Semana que vem, vamos fazer LF segunda 500 terça 250 quarta NF quinta NF sexta NF sábado 250 domingo 500 ???
Vamos?? Vamos?? E vamos postar tudinho como antigamente e foda-se essa porra toda fitness e mimimimi????
Tinha dado uma sumida e abandonado o blog, voltei, reformei tudo e to cheia de vontade de chegar nos meus objetivos.
Força pra nós!!!

Ceci disse...

Olá! Tudo bem?
Tô aqui, não some de novo.
Voltei com meu blog.

Dudenha Kpopper disse...

oioi, acabei de achar seu blog... N sei como era antes mas vou tentar te apoiar hahahahhaha rlx vc vai conseguir por mais q as vezes algo dê errado...S2

Bianca Tavares disse...

Não para de escrever não, saiba que você ajuda muita gente!!! Eu to precisando de ajuda...

Pequena borboleta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pequena borboleta disse...

Sou tbm uma pró ana e me sinto muito só,ninguem me entende ...

Gabriela Hayd disse...

não para, por favor, vc ajuda tanta gente ;u;