Hey borboletas lindas do meu coração, tudo bom?

Dei uma bela sumidinha daqui. Nem acredito que 2017 começou.. quero dizer, não acreditava, mas agora acredito. Passei o fim do ano mentalizando que 2017 ia ser o ano, meu ano, que ia ser awesome, mais que awesome, e aí o ano começou e foi uma merda atrás da outra.

Começou logo no primeiro dia de trabalho (dia 2), minha chefe se desligou da empresa (saiu de fininho, sem se despedir, sem um até logo, sem nem aviso prévio) e deixou o escritório todo de pernas pro ar (sério, ela cuidava sozinha de muita coisa e nem deixou nenhuma instrução. Ah, depois surgiu um boato de que ela andava desviando verba pro bolso dela, dá pra acreditar?) e eu quase pirei. Pobre de mim, só a recepcionista, de repente trabalhava dobrado, e sem ganhar um centavo a mais. Mas ok.

Depois a empresa passou por um grande corte de funcionários, e foi um dia muito tenso, ver toda aquela gente saindo, muitos chorando, é dificil viu.

E o pior dos piores aconteceu há umas 3 semanas: meu celular quebrou. Tô sem whats, sem meu instagram, sem nada. Muito triste né? Eu sei, nem sei como tô me aguentando!!

Com relação a comida, foi meio tenso também, todos esses problemas rolando no escritório, todo aquele clima pesado, eu entrei numa vibe, mas tão negativa, principalmente depois que quebrou meu celular, as vezes no meio do trabalho eu me escondia na sala do almoxarifado e choraaaava, chorava demais, me sentia mal pelo que aconteceu com o pessoal, ficava triste de saber que podia estar na proxima lista, entrava em desespero pensando "como vou pagar minhas contas?", "como vou alimentar meu filho?", e as vezes chorava por puro Weltschmerz mesmo. E aí no meio dessas crises, eu me entupia de chocolate (que eu ganho do moço que faz a manutenção da maquina de salgados) se não tinha chocolate, ia bolacha recheada, muita bolacha recheada mesmo, e chegava em casa e me entupia de tudo que via pela frente, aí m olhava no espelho e chorava mais ainda. Foi terrível.

Ms algo muito bom, mas muito bom aconteceu na segunda feira, mas algo tão bom, que eu ainda acho que estou sonhando: vou ser promovida! E mais, pra um departamento que eu venerava aqui na empresa. E o porque de eu estar tão encantada e deslumbrada e sem acreditar nisso: eu nem sabia, nem esperava que isso acontecesse, de verdade, meu chefe e minha nova chefe que me indicaram pra vaga, sério, ainda acho que estou sonhando, mas se for sonho, eu não quero acordar.. JAMAAAAAIS!

E desde segunda, o controle voltou. Sem nem precisar forçar, sem eu nem pensar, tenho 3 pacotes de m&m fechados na gaveta desde segunda e nenhuma vontde de abrir, meu almoço é sempre um omelete de três claras e eu não sinto fome nenhuma depois, chego em casa e vou deitar, e durmo. Durmo muito bem. Como uma boa noticia muda tudo não é? Durante o dia tomo chá de maçã (numa das 4 canecas lindas que meu amor me deu, também na segunda, antes mesmo de eu contar pra ele , porque só contei da promoção ontem) com 1 gota de adoçante (porque puro é muito amargo) e no máximo 2 bolachas salgadas. Minha calça Jeans que estava ficando perigosamente apertada (do tipo que quando eu fechava o botão o zíper abria) agora voltou ao normal e está levemente mais folgada,.

Agora finalmente sinto que o ano começou, começou muito bem. Vai levar alguns meses até eu assumir meu novo cargo e essa informação virar publica, mas meu treinamento já começou, meu futuros colegar de equipe já falam comigo, me cumprimentam, me chamam pra conversar no chat da empresa, e já sou até convidada pros eventos especiais deles, não me sinto mais um zero a esquerda, nem solitária. Me sinto viva e finalmente parte da empresa, e parte dos processos dela (ela tem uma visão muito bacana com relação ao meio ambiente e ao uso consciente de energias, e eu sempre fui super ligada nisso), sinto até que posso mudar o mundo (exagerei né?).

Bom, o post de hoje, foi longo, de novo, mas só pra avisar que eu voltei, e que minhas metas pra esse ano são:

Ser Feliz;
Cuidar mais de mim (minha pele, cabelos, unhas, tudo);
Chegar na minha meta de peso;
Virar funcionária do mês;
Comprar um celular novo.

Super atrasada com as resoluções de ano novo, claro, mas eu vou adicionando itens a medida que eu achar que precisa. E vocês, como tem sido esse ano até aqui?

Vou visitá-las, um beijo!!


Um Comentário

Drella disse...

que noticia boa!!! Adorei essa palavra Weltschmerz, deu nome para um sentimento que antes estava sem nome! Quando uma coisa vai bem parece realmente que puxa outras, mas fique atenta porque nem sempre tudo serão flores, precisamos construir um pouco de firmeza para não ir somente conforme os ventos favoráveis ou desfavoráveis. Você está no caminho certo, continue buscando coisas boas e mantenha-se com essa inspiração de agora o máximo possível! :)