Courage - Superchick.
Como todo mundo sabe, essa é conhecida como a canção da anorexia, eu gosto bastante dela, então, sei lá, resolvi postar.
A tradução:
"Eu disse outra mentira hoje. E eu passei por esse dia. E ninguém vê através de meus jogos. Eu sei as palavras certas a se dizer. Como "não me sinto bem". "Eu comi antes de vir". Então alguém me diz como eu sou bonita, e por um momento, por um momento eu fico feliz. Mas, quando estou sozinha ninguém me ouve chorar. Eu preciso que saiba, eu não atravesso a noite, alguns dias eu continuo a lutar pra andar na luz. Eu preciso que saiba que nós ficaremos bem, juntos podemos passar por isso outro dia. Eu não sei quando foi a primeira vez que me senti feia . O dia que escolhi não comer. O que eu sei e que mudei a minha vida para sempre, eu sei eu devia saber melhor. Há dias em que estou bem, E por um momento, por um momento eu sinto esperança. Mas há dias que não estou bem e preciso da sua ajuda, então eu deixo rolar. [...] Você deveria saber que não esta sozinha, esses segredos são as paredes que nos mantêm sozinhas. Eu não sei quando mas o que sei agora juntos nós faremos passar de alguma forma. [...]"
Alguém se identifica?

Beauty From Pain - Superchick
Depois que eu conheci a música Courage, eu ouvi essa, e ela ficou na minha cabeça o dia todinho, também é uma das minhas preferidas.
Tradução:
"Todas as luzes ao meu redor se apagam. Uma última vela permanece na noite e depois o escuro me envolve. Eu sei que estou vivo, mas eu sinto como se estivesse morto. E tudo que restou é para aceitar que acabou. Meus sonhos correram como areia por entre meus dedos. Eu tentei ser quente mas, Eu me tornei frio. Eu sinto como se tivesse escapulindo. Depois que tudo isso tiver passado eu irei permanecer. Depois que eu chorar minha última lágrima, surgirá beleza da dor. Mesmo que isso não aconteça hoje algum dia eu terei esperança novamente e surgirá beleza da dor. Você trará beleza da minha dor. Meu mundo inteiro é a dor dentro de mim, o melhor que eu posso fazer é deixar o dia passar. Quando a vida é apenas uma memória eu queria saber por quê Deus me deixa caminhar neste lugar. E embora eu não entenda por quê que isso aconteceu eu sei que eu testificarei quando Eu olhar para um dia e ver como Você trouxe beleza das cinzas, e me fez como ouro purificado através destas chamas. Aqui eu estou no meu fim (no meu fim) tentando segurar no que não posso ver. Eu esqueci como ter esperança, esta noite tem sido tão longa, eu me apego à sua promessa lá existirá uma madrugada."

Me identifiquei.
Tradução:
Pequena garota aterrorizada, ela sairia do quarto se só procurasse saúde uma casa não é lugar para se esconder, o coração dela está quebrado pela dor que ela sente. Todos os dias o mesmo, ela luta para achar o caminho, ela doí, ela quebra, ela esconde e tenta orar, ela pensa por que ninguém a ouve quando ela chora? Hoje ela está fazendo 16, todo mundo está cantando, mas ela não pode vê-los sorrir. Eles nunca pegam as longas armas do passado como eles podem agir como se nada tivesse acontecido? ela está puxando para baixo suas longas mangas para cobrir todas as memorias que querem sair . Ela fala, "Talvez me fazendo sangrar possa ser a resposta que poderá lavar a "ardósia"
essa é a escuridão antes do amanhacer a tempestade antes da Paz não tenha medo por que as estações mudam e Deus está vendo você, Ele te ouve. [...]